Top 5 Bandas de Sucesso

Quanto tempo lovers, esses dias eu tava totalmente sem ideias de posts a inspiração caiu total pra mim, ai  hoje eu tive essa ideia, porque eu ja fiz o Top 4 Séries de Sucesso e bastante gente gostou, ai resolvir fazer um top com bandas que eu admiro muito.



E em Luuuuugaar:  RBD

RBD,pra mim foi o grupo que marcou da minha infancia ate os dias de hoje e que foi um fenomeno
mundial e sem duvidas uma banda que nunca sera esquecida, o grupo encerrou suas atividades a mas de  3 anos e mesmo assim tem fãs que os acompanham ate os dias de hoje.
2º Luugar The Beatles
Com Certeza é uma lenda né gente? uma banda de tanto sucesso e discos que hoje são reliqueas, eu nunca fui de acompanhar muito eles mas quando escutei algumas musicas virei super fã e pesquisei  bastante sobre eles.

3º Luugar Evanescence
Essa é uma banda que eu conheci atraves de uma tia minha ela é super fã da amy e quando eu era menor sempre gostei de musica internacional ate que um dia eu comprei um poster deles,depois o cd e a musica bring me to life, não parava de tocar no meu cd player  kkkkk.
4ºLuuugar: Cw7
Muitos podem não conhecer, mas essa é a banda nacional CW7 uma banda que eu conheço a 2 anos e gosto muito do som deles e pra quem não conhecia eu super indico a banda é formada por 3 irmãos: Pippo.Leo e Paulinho e sua Prima Mia.

5ºLuuugar: The Black Eyed Peas

Quem nunca dançou em uma boate uma música deles né? a fergie é uma cantora de primeira a voz dela é perfeita e ela tem um carisma incrivel, o will é um super Dj e tem um talento inigualável em mixar música. a banda é SHOW!

Então gente o que vocês acharam do top de hoje?
Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Gostei Bastante, achei que você colocou coisas legais acho que seus posts são sempre legais e interessantes, beijo!
    Www.allyoungpeoplewant.blogspot.com

    ResponderExcluir